Novamente estamos perante da porta dum ano novo, olhamos para trás e vemos que o ano 2017 foi muito turbulente, triste e cheio de sofrimento – mas tambem cheio de alegria, felizidades e prosperidade. Säo sempre os dois lados que aconteçem na vida. Nossa associaçäo conseguiu alguns progressos, alguns contrariedades, mas em geral podemos dizer, que o ano näo foi ruim.
Quando olhamos para o mundo e vemos as tristezas, guerras, a legiäo de fugitivos procurando lugar onde podem viver em paz, precisamos dizer, que para uma unica pessoa näo é possivel de resolver grandes coisas. Mas mesmo assim cada um pode agir e resolver muito em conjunto com outros, fazendo o necessário e tambem mais do que isto, no lugar onde mora. Tambem pode se juntar á pessoas em associaçöes que tem projetos para que pobres podem ter uma vida melhor. Se cada um de nós faz um pouco, em conjunto será muito.
Nosso ACD pode fazer a retrospectiva á um ano em que o projeto de ajuda em Guinea Bissau avançou bastante. Tanto com ajuda do dinheiro de doadores individuais como a do Governo da Styria.
Vamos em frente, olhemos com confiança para o novo ano e pedimos nosso bondoso Senhor Jesus que guie nossos passus e coloque suas mäos sobre nós.
Tenham todos muita força para enfrentar os desafios do ano que vem !! Boa sorte e a bençäo do Senhor !!!